A atriz e modelo Júlia Byrro ganhou repercussão nacional em 2021 ao ser escolhida para atuar em Verdades Secretas 2 - Quem é Júlia Byrro?
Júlia Byrro é natural de Campinas, interior de São Paulo. No Instagram oficial, compartilha fotos com a família sempre presente. A mãe se chama Priscila Byrro. É empresária na área de moda e óculos. 'Pura Luxúria Roupas' é uma das marcas de destaque na família.
A irmã de Júlia se chama Laura Byrro. Em algumas fotos do Instagram, as irmãs Júlia e Laura se parecem até gêmeas. São bem parecidas mesmo. E unidas! São apaixonadas por animais. Com direito a post para o cachorro Dunga.
Medidas
  
Sobre medidas da modelo. Ela tem 1,75 metros de altura. Tem cabelo castanho (há fotos com o cabelo enrolado em algumas publicações; mas o cabelo é liso). E a cor dos olhos é o verde.
Trabalho
  

No trabalho para a JOY Model, temos ainda os seguintes destaques: 80 / 31,5 de Busto; 62 / 24,4 de Cintura; 92 / 36,2 de Quadril; e os pés calçam sapatos tamanho 37. Pés pequenos. O peso podemos atualizar com a biografia.
Quanto ela pesa, hein?
  

Quanto ela pesa, hein? Lembrando que vamos atualizar esta biografia com a data de nascimento exata da Júlia Byrro (você é fã? Comente abaixo e participe da biografia). Com 20 anos de idade em maio de 2021, ela nasceu nos anos de 2000 ou 2001. Qual será o signo? O mês e a data de aniversário? Estaremos de olho...
Carreira de Modelo
  

Entrou para o mundo das passarelas ainda criança, aos 13 anos de idade. A mamãe Priscila é uma grande incentivadora. Com o trabalho na JOY Model, já realizou trabalhos para marcas como Avon, L'Occitane e Vizzano. Já desfilou para o estilista Vitor Zerbinato, além de Coco Rocha. No interior de São Paulo, já esteve na Oscar Fashion Days. Se é Fashion Week, então temos a presença da modelo.
Carreira de atriz
  
Descoberta no mundo das passarelas, ganhou a primeira oportunidade na Rede Globo com a continuação da trama Verdades Secretas, do autor Walcyr Carrasco. Há expectativa para divulgação dos capítulos inéditos na Globoplay. Em tempos de pandemia, as gravações precisaram de pausa.
Verdades Secretas 2
  
Verdades Secretas foi exibida em 2015 no horário da 'novela das onze'. No elenco tivemos Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, entre outros. Em 2016, a novela ganhou o Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela.
Vida pessoal e namorado
  
Na vida pessoal, Júlia já postou foto no Instagram onde aparece ao lado de um namorado. A postagem ocorreu em agosto de 2017. Na legenda, ela escreveu: 'Parabéns pra pessoa que mais me irrita, mas que eu não sei viver sem. Muito amor por você', postou. Nos comentários, o então namorado se derrete: 'Meu amor, te amo muito'. Ele é Rafael Orsini e também é natural de Campinas, interior de São Paulo.
Quem é fã da Júlia Byrro por aí?
 
Se você gostou desta biografia e também é fã da Júlia, compartilhe este artigo com os amigos. Lembrando que a biografia está em atualização constante. Vamos acrescentar os novos trabalhos da atriz e modelo. E que venham muitas novas novelas, filmes e séries pela frente. Contamos com a participação de vocês para atualizarmos com mais curiosidades da vida pessoal e profissional de Júlia. Todo sucesso do mundo, sempre, pra ela!meio norte