Duas pessoas foram presas durante a operação acusadas de Tráfico de Drogas


 
 .
Foto: Portal do Rurik.
Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (17/02), a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP/PI), através da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes realizou uma operação e deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no centro da cidade e na zona rural, no povoado Barra do Longá.

De acordo com as informações, duas pessoas acusadas de Tráfico de Drogas foram presas em casa. Também foram apreendidas pequenas quantidades de drogas nas residências dos acusados.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes em Parnaíba, e nesta sexta-feira (18), deverão ser encaminhados para audiência de custódia.

A operação que aconteceu nessa quinta-feira (17) em Buriti dos Lopes, foi uma continuidade da operação que houve no dia 10 de fevereiro. Eram para ser cumpridos 6 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão, porém só foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram em quatro pessoas presas, duas delas por Tentativa de Homicídio.

A operação na região Norte do Piauí, tem como objetivo cumprir mandados judiciais contra alvos relacionados ao Tráfico de Entorpecentes. Os presos não tiveram suas identidades reveladas.
Colaboração: Rurik Araújo, Portal do Rurik.