O caso aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (12) no bairro Vila Nova, no município de Corrente, no Sul do Piauí.  
Um jovem identificado como Douglas Vieira de Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite deste sábado (12), na porta de uma residência localizada na Rua Santana, bairro Vila Nova, no município de Corrente, na região Sul do Estado do Piauí.
Ao Meionorte.com, a Polícia Militar de Corrente informou que as equipes foram acionadas para a ocorrência por volta das 23h30, via Copom, comunicando haver acontecido um tiroteio no Bairro Vila Nova. Imediatamente fizeram o deslocamento até o local e solicitaram apoio às demais viaturas de serviço. No endereço solicitado, foi constatado o jovem já sem vida e uma mulher com alvejada na perna direita, identificada pelas iniciais J A B V.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis e as viaturas seguiram em diligências seguindo as informações colhida no local, no sentido de localizar os suspeitos, que seriam dois homens em uma motocicleta.
Jovem de 24 anos é assassinado a tiros na porta de residência em Corrente (Foto: Divulgação)
Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher ferida, que estava no interior da residência de sua amiga no endereço da ocorrência, explicou que Douglas resolveu ir embora e ouviu barulhos. Ao ir ver o que estava acontecendo, quando estava de costas para o portão da entrada da casa, ouviu os disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um disparo alvejou sua perna direita, que correu para o banheiro da referida residência.
Momentos depois ela foi para fora da casa, na rua, pois todos estavam próximo à casa e a vizinhança estava também do lado de fora. Na sequência ela encontrou Douglas caído sem vida. Foram realizadas barreiras na entrada da cidade de Gilbués e se deslocou até a citada cidade, pois as informações deram a ideia de que os suspeitos teriam fugido nesse sentido. Foi realizado na cidade Rondas com as viaturas de Gilbués e Monte Alegre, porém nada foi encontrado até o momento.