Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreenderam diversos objetos roubados, além de dinheiro e uma motocicleta após perseguição a suspeitos na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Toda a ação aconteceu por volta das 19h30min de sábado (05/02).

De acordo com as informações repassadas pela CIPTur, uma equipe de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo com utilização de arma de fogo, na localidade Jabuti II, zona rural de Luís Correia. Segundo a vítima, 04 homens chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto.

A equipe, de imediato, se deslocou ao local da ocorrência, quando, durante o trajeto, encontrou com os suspeitos em uma motocicleta, inciando assim, um acompanhamento tático.

Ao chegarem nas proximidades do Sesc Praia, os indivíduos se dedequilibraram da moto e cairam, deixado para trás uma mochila e outros objetos: 39 (trinta e oito) gomas de mascar da marca Trident; 01 (um) desodorante Tabu; 01 (um) mini pilão de madeira artesanal; 32 (trinta e dois) tabletes de Biz; 03 (três) caixas de bombons Garoto; 04 (quatro) Red Bulls; 04 (quatro) pares de chinelas Havaianas; 01 (um) aguardente de cana; 18 (dezoito) carteiras de cigarro Mix. Além de todos os objetos foi apreendida a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) e uma motocicleta marca/modelo Honda/CG Titan, de cor vermelha, que após busca minuciosa nos sistemas, foi constatado que o veiculo possuí restrição de roubo/furto.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
Após cairem da motocicleta, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, mas mesmo assim, os indivíduos empreenderam fuga. Ninguém ficou ferido.

Diante dos fatos, os produtos recuperados, o dinheiro apreendido e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Luís Correia para os procedimetos cabíveis ao caso.