Abertura do ano legislativo municipal 2022 nesta quarta-feira(16) na Câmara Municipal de Luís Correia. A prefeita Maninha Fontenele lembrou na mensagem anual, as várias ações que a prefeitura de Luís Correia desenvolveu no ano de 2021 e ressaltou os resultados dos esforços e empenhos que toda a gestão está realizando na cidade.
Em seu discurso Maninha elencou na sua fala a importância de unir forças, principalmente nesse momento delicado que o nosso país vive. “ É extremamente importante encontrar as melhores soluções para atender as necessidades da nossa população, pois é um dever de todos nós, independentemente da bandeira política”.
A prefeita ainda falou das suas expectativas para 2022. “ Que seja um ano de muito diálogo, de muita união e de muito trabalho para trazer cada vez mais melhorias para a nossa cidade. O ano de 2021 foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas”, pontuou Maninha Fontenele.
Finalizou seu pronunciamento pedindo a Deus que dê discernimento a todos para a continuidade na luta pelos Luiscorreiense e desejou um excelente ano para todos os parlamentares.