Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Na sexta-feira (11), o idoso Joaquim Brito Silva, de 75 anos, foi encontrado morto amordaçado e com os pés e mãos amarrados dentro de casa no Povoado Planalto, na rodovia PI-113, em Barras, na região Norte do Piauí.
Conforme informações da Polícia Militar, três suspeitos do crime foram presos suspeitos de invadirem na noite de quinta-feira (10) o sítio do idoso para roubar e mataram ele a golpes de madeira e enforcado.
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras, mas sem nenhuma vítima.
Os criminosos roubaram carro da vítima, mas acabaram sofrendo acidente e fugiram - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A polícia continuou em diligências e conseguiu identificara os três suspeitos, sendo dois deles irmãos, sendo que todos possuem passagens por outros crimes.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Barras. O Instituto Médico Legal de Teresina fez a remoção do corpo da vítima.