A jovem que ficou com a mão bastante inchada diz não ter jamais batido daquele jeito em alguém - Viralizou
As imagens do episódio viralizaram, e a força dos golpes chamaram a atenção de quem é até do ramo, como os lutadores de MMA. O ex-lutador de jiu-jítsu e MMA Wallid Ismail, hoje é empresário de alguns grandes nomes do Brasil no UFC e disse ao Extra com toda certeza que ela tem tudo para trocar as bombas de combustível pelos ringues e octógonos.
Pessoas corajosas
  
E ele aproveitou para fazer um convite a jovem que leve seu potencial para o esporte. — Pessoas corajosas merecem destaque. Se ela quiser, já está até contratada para o Jungle Fight — diz ele, presidente da organização, que promove um dos maiores eventos de MMA da América Latina: — As três primeiras lutas da próxima edição, que será em agosto, no Rio, serão justamente para estreantes nesse mercado. Ela vai me dizer onde é que ela mora e eu até indico um lugar para treinar.
Mão inchada
 

A frentista revela que nunca havia dado um soco em ninguém na vida. E ficou com a mão roxa e inchada, além de ter quebrado a unha.
— Nunca fiz aula, nada. Apenas meu pai, quando eu era menor, me incentivava a dar soco naqueles sacos de pancada. Sempre gostei de luta, mas nunca precisei dar soco em ninguém. Sempre gostei, gosto bastante até de luta. Tenho vontade de fazer aula.
A jovem ao saber do convite de Wallid para treinar e estrear já em agosto ficou muito surpresa e já deu a resposta: — É sério? Topo sim.