A policia militar conduziu à central de flagrantes por volta das 20hs de segunda-feira(18), o nacional Francisco Walisson do Nascimento, de 21 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba, sob acusação de tentativa de furto em residência localizada à Rua Argentina, conjunto Jardim América, bairro Rodoviária nesta cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
O proprietário chegando em casa flagrou um homem saindo pelo portão da frente levando uma televisão nos braços e gritou despertando a vizinhança.
O suspeito retornou e trancou o portão da frente com cadeado, impossibilitando o real dono entrar no seu imóvel. Com a chegada da vizinhança, foi possível a retomada da casa.
O ladrão foi detido. Levou umas mãozadas e entregue à policia.
A patrulha do sargento Farlon Machado encaminhou ele ao hospital pelas chagas na cabeça e no resto do corpo em consequência da surra que levou.
Após ser alta médica, foi levado à delegacia de polícia para ser autuado por tentativa de furto de qualificado.
A Rocam levou o caso à central de flagrantes.
Em posse do acusado foi apreendido um simulacro de pistola e 15 chaves, sendo que uma delas abriu a porta da sala casa da vítima, após ter arrancado a grade. Já tinha juntado vários pertences do imóvel.

 Fonte:portal do catita