A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI/PHB, cumpriu na manhã de ontem 23/06, o mandado de prisão preventiva em desfavor de M.S.L.N.S de 27 anos, pelo crime de roubo majorado, art. 157, parágrafo 2°, do Código Penal. 

M.S.L.N.S é investigado pelo crime de roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, na data de 08/11/2021, onde fora subtraído a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Desde o início das investigações, ainda na época do crime, M.S.L.N.S encontrava-se foragido com o seu mandado de prisão em aberto. 

M.S.L.N.S recebeu a voz de prisão e foi informado do mandado, no momento em que estava nas dependências do Complexo de Delegacias da Polícia Civil, localizado em Parnaíba. 

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

@policiacivil_piaui

Marllon Sheldon Lopes do Nascimento Silva, 26 anos, já havia sido preso na operação Tsunami da Polícia Civil.  

Operação Tsunami desmonta quadrilha que agia em Parnaíba. 

Nesta manhã de sábado (24), foi enviado para audiência de custódia.