Parnahyba e Maranhão se enfrentaram na tarde deste domingo (03/01) pela 11ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro no estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

O time azulino em um jogo apagado, viu o Maranhão dominar a partida, que logo aos 20 minutos abriu o placar com gol de Ronald, onde pra piorar a situação do Parnahyba aos 28 min, Rafael Tchuca foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.


Com o Parnahyba perdendo por 1x0 e com um jogador a menos, o time maranhense continuou a pressionar, já nos acréscimos do primeiro tempo de partida, Tallys recebeu cartão vermelho direto, após cometer uma falta violenta.


No segundo tempo, com dois jogadores a mais, o MAC se aproveitou dos espaços deixados pelo azulino e aos 12 minutos Franklin ampliou o placar. 

Ainda no primeiro tempo a ambulância entrou em campo para atender Dim do Parnahyba, em uma bola disputada o jogador sofreu uma forte pancada na cabeça.

Em um jogo bastante confortável, o Maranhão ainda marcou mais uma vez, agora aos 26, com Daniel Passira, dando números finais a partida. Já com todas as substituições feitas pelo Parnahyba, Dênis Ceará sofreu uma lesão no ombro e deixou o tubarão com apenas oito jogadores em campo.


A torcida ficou na bronca com o técnico Oliveira Canindé do Parnahyba, que não deu entrevista no final da partida.


Confira a classificação do grupo 2 após o fim da 11°  rodada:


Fluminense e Parnahyba jogarão no próximo domingo(9), em jogo valido pela 12°rodada no estádio do Guerreiro em Pedro II.



Plantão Parnaíba 24 Horas