Antonio Maurício Pinto Rodrigues, 22 anos, e João Gabriel da Cunha Lopes, 18 anos, deram entrada na central de flagrantes no início da noite desta sexta-feira(25), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Policiais Militares coordenados pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante dos batalhões da região metropolitana de Parnaíba, faziam diligências no conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII em Parnaíba, e avistaram um suspeito, ora identificado como Antonio Mauricio Pinto Rodrigues, que tentou correr e acabou sendo preso.

Com base nas informações, os militares conseguiram prender o segundo suspeito, João Gabriel na Rua Francisca Trindade, pilotando uma motocicleta Honda Biz, que na casa dele servia de depósito para guardar armas e drogas.

Neste imóvel, os militares apreenderam uma carabina calibre 9mm, um adaptador para pistola, 07 tabletes de maconha prensada, 12 munições calibre 9mm, 15 munições calibre .380.
Foram contabilizadas ainda nas apreensões, 75 pedrinhas de crack, 10 papelotes de cocaína e mais 20 trouxas de maconha, além de R$ 65 reais em espécie e outros apetrechos.
Na central de flagrantes, o delegado Renato Pinheiro autuou Antonio Maurício Pinto Rodrigues, e João Gabriel da Cunha Lopes, nos crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo.
Carabina 9mm e um adaptador de pistola - a polícia suspeita que as armas foram utilizadas em assalto em loja de semi-jóias - mas sem elementos de provas deste roubo.


João Gabriel


Antonio Maurício