Ela também foi acusada de envolver o próprio filho adolescente em infração penal na venda de drogas em Parnaíba 
Maria Rita Rodrigues da Costa, 36 anos - foi presa pela polícia militar na manhã de quarta-feira(2), acusada de tráfico de drogas e corrupção de menor. 

A prisão dela ocorreu em sua residência no conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, sendo efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado, após flagrante de um 'mala', com uma pedra de crack e um cachimbo, pois o mesmo, segundo a policia, havia comprado na residência abordada. 

Neste imóvel, os policiais apreenderam uma lata personalizada contendo 128 pedras de crack e umas moedas, encontrada no telhado. Além desta droga, teve apreensão de maconha e uma quantia em dinheiro somando um pouco mais de R$ 100 reais, além de um rolo de papel alumínio. 

Na central de flagrantes, o delegado Aldely Fontenelli autuou Maria Rita Rodrigues por tráfico de drogas e corrupção de menor, este último artigo, por envolver o próprio filho com a idade de 17 anos, em infração penal. 

Ficou para o bonde de sexta-feira(4), o envio de Maria Rita Rodrigues da Costa - para o núcleo de audiência de custódia.  

Dinheiro e papel alumínio. 
Com informações do PC