A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela 3 Seccional de Polícia Civil, em ação conjunta com o a Polícia Civil de Parnaíba deu cumprimento na tarde de hoje ao mandado de prisão preventiva em face do nacional M. dos S. P., natural de Alagoas, pela prática de diversos crimes de estelionato e falsidade ideológica.  O referido nacional usava de inúmeras pessoas jurídicas, sobretudo construtoras, para aplicar golpes em clientes de diversos estados, entre eles Piauí, Tocantins e Alagoas 

Sua extensa ficha criminal ostenta crimes de estelionato e falsidade ideológica em vários estados da federação todos usando como pretexto a construção civil.
O nacional, ora preso, possuía um escritório em um luxuoso prédio comercial de um um shopping da cidade de Teresina e, sob o argumento de que iria construir as casas das vítimas, obtinha vultuosas quantias em dinheiro, as quais não eram aplicadas nas construções que sequer eram iniciadas. Reafirmamos nosso compromisso com a população teresinense e seguimos firmes em coibir a criminalidade que não encontrará arestas dentro do estado do Piauí.