Ao comentar crise, Regina diz que eleição ainda não acabou

 A senadora Regina Sousa (PT) foi categórica nesta sexta-feira (7) ao afirmar que a crise política que toma conta do Brasil ainda é resultado das eleições. Ela admite que a situação é grave.

"A crise política é grave, porque é uma crise que vem  desde a eleição. A eleição não acabou. Terminou a eleição e setores que perderam não se conformaram e continuaram criando situações constrangedoras, difíceis, que estão se agravando a medida que tem uma propaganda intensa de negatividade", afirmou à TV Cidade Verde.
Para a parlamentar, a oposição tenta vender a ideia que o Brasil é um país negativo.
 "Está se vendendo um país negativo para o mundo e pro próprio Brasil. Não justifica esse nível de aceitação da Dilma entre os pobres, por exemplo. Não mudou nada na vida dos pobres. Todas os programas estão funcionando. Simplesmente é propaganda", disse, ressaltando que no Senado a situação pode ser contornada.
"O esforço não pode acabar. O Senado é mais sereno e podemos contornar mais coisas do que na Câmara", finalizou.
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem