Um jovem de aparentemente 22 anos vestido com um camiseta polo de cor preta e bermuda cinza foi assassinado com dois tiros na cabeça no KM-4, na BR-316, do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19). Segundo populares, o rapaz já tem passagem pela polícia e praticava vários roubos pela região.
O Inspetor Rodrigo Nunes da PRF (Polícia Rodoviária Federal0 informou que o homem foi reconhecido pelos populares como sendo 'Carlinhos' e era um usuário de drogas que atuava praticando roubos na região do Lourival Parente.
Os policiais foram acionados via Copom para atender o chamado da população que encontraram o corpo na pista. De acordo com informações do Capitão Monteiro o usuário pode ter passagem pela polícia. “Ele já tem passagem pela polícia e agora vamos acionar a perícia para verificar as circunstâncias da morte”, declarou.
O Cabo Ferreira, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que somente após o laudo pericial vai ser possível identificar as causas da morte, mas que o corpo possui uma marca de bala na cabeça. “Nós fomos acionados e chegamos ao local e constatamos que o rapaz estava morto. Agora nós vamos identificá-lo e verificar como se deu sua morte”, acrescentou.
Tópico:
Tags
POLÍCIAL