Bebê é degolado durante parto em hospital no interior da Bahia



Médico que realizou o parto é acusado por outra família de ter matado mais um bebê
 Conforme a DT, o marido da vítima disse, ainda, que à noite foi conversar com médico e o especialista revelou nunca ter lidado com um caso desse tipo. Na operação, relatou o médico, foi necessário decepar a cabeça da criança para salvar a mãe e, após o fato, a equipe médica teria costurado a cabeça do bebê ao corpo. Ao receber a notícia, o pai ficou em estado de choque. Ao avaliar a criança, o homem percebeu que, além dos ferimentos no pescoço, o bebê apresentava outras lesões pelo corpo. O casal registrou a ocorrência e solicitou que a Polícia Civil, juntamente com a unidade hospitalar, apure as circunstâncias do fatoOutra família também acusa o mesmo médico de negligência durante o parto de outra gestante. Nos dois casos, as pacientes informaram que estavam grávidas com nove meses de gestação e afirmaram à polícia que os bebês estavam em condições consideradas saudáveis, até os partos serem realizados pelo mesmo médico.    Adriene compareceu a unidade hospitalar, após entrar em trabalho de parto. A mulher foi avaliada pelo médico e foi submetida ao internamento após verificação de que estava com dilataçãoExperimente grátis toda a programação da Record no R7 Play  Em nota, a coordenação do Hospital Cristo Redentor informou que procedeu ao afastamento do médico responsável pelo parto para apuração dos fatos. A situação foi levada ao conhecimento da Comissão Interna de Ética Médica e ao  Cremeb (Conselho Regional de Medicina), para análise e encaminhamento das providências cabíveis. O Hospital Cristo Redentor afirmou, ainda, que 'solidariza-se com as famílias, assegurando o compromisso de dar encaminhamento à apuração dos fatos'
Em nota, a coordenação do Hospital Cristo Redentor informou que procedeu ao afastamento do médico responsável pelo parto para apuração dos fatos. A situação foi levada ao conhecimento da Comissão Interna de Ética Médica e ao  Cremeb (Conselho Regional de Medicina), para análise e encaminhamento das providências cabíveis.

O Hospital Cristo Redentor afirmou, ainda, que "solidariza-se com as famílias, assegurando o compromisso de dar encaminhamento à apuração dos fatos"
Foto: Itapetinga na Mídia e Itapetinga Repórter 
Fonte:R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem