Ex-governador Zé Filho pode deixar PMDB e ingressar no PSDB.



Foto portaldocatita.com

Um ex-vereador de Parnaíba e ex-secretário de estado, atualmente filiado ao PMDB, que pediu sigilo quanto a seu nome, visitou à redação do PC no início desta manhã de sábado(12), para comunicar sua ida ao ninho tucano, pois a formulação de seu ingresso ao PSDB teria sido originada de uma liderança estadual, não revelando também, o nome deste.

Pela especulação lógica dos fatos, Zé Filho pode deixar o PMDB para ingressar no PSDB. Em Parnaíba o partido é controlado pelo grupo do ex-deputado Tererê, aliado do ex-governador.

Zé Filho encontra-se em São Paulo fazendo tratamento médico. Ele esteve em Parnaíba no feriadão, foi visto no posto Shopping.


fonte/portaldocatita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem