Moto tomada de assalto neste sábado

 Oi Carlson minha moto Honda CG Fan placa OUA 4367 foi tomada de assalto na noite deste sábado (13//09) por dois bandidos que apontaram a arma para minha cabeça. Estive entre a vida e a morte. Mandaram-me correr e não olhar para trás se não eu iria morrer. Espero que alguém saiba de alguma informação e ligue para a policia ou para o seu blog repassando informação sobre minha moto que trabalho de mototaxi para sustentar minha família e pagar tantos impostos. Estou indignado em pagar tanto e não ter uma segurança por parte destes governantes que ai estão. Espero que Deus ilumine o caminho para ter minha moto de volta. Obrigado. Por favor não divulgue meu nome e nem telefone.

Edição: Blog do Pessoa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem