Um terminal rodoviária feito para desembarque e embarque no povoado Camurupim, zona Rural de Luís correia, esta totalmente abandonado pela gestora pública. O povo do Camurupim pede que o terminal seja reformado e entregue os moradores e de quem passa por ali na que Lé povoado, o povo reclama que elegeram um vereador do próprio povoado mas o mesmo abandonou a população para morar em Parnaíba. Procuramos o vereador Paulo Cazuza, mas não encontramos. Segundo informação que o vereador Paulo Cazuza é primo da prefeita do município de Luís correia. o povoado Camurupim esta se sentido abandonados tanto por parte da prefeita como por parte do vereador Paulo Cazuza que é filho natural de camurupim, mas infelizmente depois que foi eleito veio embora para Parnaíba dificilmente ele vai ver como esta camurupim. camurupim tem 300 Habitantes um único posto policial que tinha foi fechado. E agora a população daquele povoado esta jogada a traçar sem segurança que lhe proteja. Segundo os moradores que os assaltos esta aumentando na que La região só um posto de combustível que tem ali foi alvo de assalto por duas vezes no mesmo dias.
fonte/portaldoaguia
Tags
NACIONAL





