Aqui no bairro Nova Parnaíba os bandidos soltos e a gente preso.

 
Vitima de roubo de moto
Bom dia vereador Carlson Pessoa, meu cunhado foi assaltado la no Samu no momento que ele entrou pra entregar uns documentos e voltou tava só o lugar levaram a moto dele.. Parnaíba está cidade sem lei.
Ela estava estacionada em frente o Samu e o proprietário Natanael entrou pra entregar uns documentos quando voltou estava só o lugar roubaram a moto e ninguém viu nada. Ele fez o B.O resta a Polícia ir atrás. Faça uma matéria do seu jeito você fala bem... Coloque que nos parnaibanos estamos de mãos atadas a violência faz parte do dia a dia dos parnaibanos aqui bairro Nova Parnaíba tem assalto diariamente. 

Muito obrigado.


 fonte/blogdopessoa 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem