No
Ministério da Saúde, também estivemos em audiência com o ministro
Marcelo Castro e com o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto. Tratamos
de problemas e demandas de hospitais filantrópicos de Parnaíba, com a
Santa Casa, e atendimentos na área de oncologia.