
O Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), unidade do SESI em Parnaiba, foi palco para a solenidade de abertura dos Jogos Sesi Interclasse 2015, na noite desta quarta (4). Com o ginásio lotado, cerca de 180 alunos da Escola Integrada Dep. Moraes Souza estiveram na apresentação das 18 equipes que estão inscritas nas competições esportivas nas modalidades Basquete, Handbol, Voleibol e Futsal. Os Jogos tem inicio a partir desta quinta, e o encerramento será no próximo sábado, dia 7..

Em seguida, foi a vez do superintendente do SESI PI, Mardonio Neiva, fazer o pronunciamento da noite, em nome de toda diretoria da instituição. “Espero que essa competição seja um estímulo a todos para continuar a prática esportiva. Vocês já são campeões por estarem aqui”, declarou emocionado com a receptividade dos alunos.
Por Monica Pessoa