Jovem morre afogado nas águas do Parnaíba

 Tragédia – Adolescente de 17 anos morre afogado no Rio Parnaíba na zona rural de Buriti dos Lopes
francisco silva junior
Francisco Silva Junior

Na tarde de sábado 19 de dezembro de 2015, uma fatalidade parou a cidade de Buriti dos Lopes. Como de rotina aos finais de semana, a Pedra do Daniel vira um ponto de encontro de jovens as margens do rio Parnaíba, mas que nesta tarde uma tragédia ficará marcado na vida de amigos e familiares de Francisco Silva Junior.
Por volta das 15hs, diversos adolescentes se divertiam na Pedra do Daniel, local de banho, próximo a localidade Carrasco, zona rural de Buriti dos Lopes, o adolescente de 17 anos Francisco Silva Junior, morreu afogado logo após tentar salvar seu irmão que também estava descendo nas águas.
De acordo com informações, o adolescente Junior não teve êxito na tentativa de salvar o irmão e acabou descendo nas águas, já o seu irmão conseguiu nadar e sair salvo. Familiares, e moradores da região estão procurando o corpo que até o momento ainda não foi encontrado.
A brigada do Corpo de Bombeiro de Parnaíba foi acionada mais até o momento não deu as caras no ocorrido. Juninho era filho de Francisco de Assis da Silva Leite, o “Assiszinho” e neto da Luzia Leite da Avenida.
De acordo com informações repassadas pelos familiares, as buscas pelo corpo de Juninho Silva, serão retomadas neste domingo (20/12) pela manhã.
Francisco de Assis da Silva, de apenas 17 anos, residia na Av. Lívio de Carvalho e estava cursando o ensino médio na U.E Francisca Trindade e iria fazer o 3º ano do ensino médio na mesma escola e estava muito feliz por ter passado de ano.
A Pedra do Daniel é um ponto de encontro nas águas do rio Parnaíba, o local ganhou destaque este ano de 2015 na região.
pedras do danielPor Ronaldo Bastos/Portal Longá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem