Marido de professora morta em assalto faz depoimento: "Para quê ter ódio?"

 Cleiton Pereira, marido da professora Ana Valéria Rocha, 32 anos, morta na última quinta-feira (17), escreveu nas redes sociais um depoimento sobre a morte da esposa. Ele relata que sua filha de apenas cinco anos, que presenciou o momento em que a mãe foi baleada, pede para ter a mãe de volta. Ele disse ainda não ter ódio do suspeito de assassinar a esposa, porque isso não irá trazê-la de volta.  
"Porque não consigo sentir ódio desse destruidor de mundinhos? Mas para quê ter ódio? Se ele não irá trazer de volta o amor que perdi?", questiona Cleiton em seu texto. Segundo ele, o momento está bastante confuso, mas agradece o apoio de todos.  
 Ele conta que a filha está sofrendo bastante com a ausência da mãe. "Tenho que ser forte, até tento, e às vezes consigo, mas quando a Aninha chega e me diz: 'papai quero a mamãe!' Com olhos marejados, respondo: 'eu também, minha princesa, mas a mamãe está em um lugar muito melhor com o papai do céu. Então, ela me olha com aqueles olhinhos redondos, e responde: 'papai, eu preciso dela aqui, pois é muito "chato" todo mundo com mãe e eu não, vamos orar e pedir para o papai do céu devolver a mamãe?' Como aguentar esse turbilhão de sentimentos?", escreveu ele. 
A professora estava em uma farmácia, na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires - zona Norte-, com a filha de apenas cinco anos, quando foi atingida com um tiro e morreu na hora. O principal suspeito, Rafael Ferreira Lima, 27 anos, foi preso na manhã dessa sexta(18) em sua residência no bairro Nova Brasília, também na zona Norte de Teresina. 

 Maria Romero
redacao@cidadeverde.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem