Pai desabafa, filha que viu a mãe ser morta pede que ela volte

 O designer gráfico e estudante de Direito Cleiton Pereira, que teve a esposa, professora Ana Valéria Rocha, de 34 anos, barbaramente assassinada na quarta-feira, dia 17, durante um assalto, dentro de uma farmácia na Avenida Jerumenha, na zona norte de Teresina, pelo elemento Rafael Ferreira Lima, 27 anos, disse que não consegue entender a situação e, em um desabafo emocionado, revela não entender o que ocorreu. A filha do casal, que viu a mãe ser morta, pede a todo instante que a mãe volte.


Cleiton é evangélico da Igreja Batista. Trabalha há quase duas décadas como designer gráfico no Sistema Meio Norte. Seu desabafo foi postado em sua página pessoal no Facebook, onde ele disse que “não consegue sentir ódio do destruidor da família dele”.

O assassinato da professora aconteceu na presença da filha única do casal, uma criança de 5 anos de idade, que sofre trauma profundo e pede a presença da mãe a todo instante.

Confira o desabafo completo de Cleiton:

“Um muito obrigado a todos que se sensibilizaram, não tenho cabeça para responder todo mundo agora, mas quando melhorar respondo todos! Foi e está sendo de muita importância todo esse apoio, principalmente dos amigos mais chegados que irmãos... pois só quem já passou por tudo isso, que realmente vai entender o que estou sentindo agora, pois nem eu sei ao certo o que se passa ou se consigo transmitir de forma inteligível o que realmente estou sentido... a minha amada foi tirada de mim de uma forma brutal e covarde na frente da minha princesa, arrancando uma grande parte sua doce inocência... oh minha amada você apenas queria comprar um sorvetinho para adocicar um pouquinho mais o mundinho de vcs, né? No mundinho onde não há bandido, nem balas e nem canhões, só alegrias e sorvetes... Oh Jesus Amado! Pq não consigo sentir ódio desse destruidor de mundinhos? mas pra quê ter ódio? Se ele não irá trazer de volta o amor que perdi? Oh meu amor vc foi embora e agora está tudo confuso, nada faz mais sentido, tudo perdeu o sabor, o ar está rarefeito, até minha necessidade de comer, beber e dormir não sei onde estão. Sono, cadê vc? Estou desde ontem sem você e você não vem... cadê o RGB e o CMYK? só consigo enxergar o grayscale... Tomara que seja "apenas" um pesadelo que estou prestes acordar... pense em um turbilhão de sentimentos que só consigo manifestá-los com lágrimas, e agora com essas palavras que não sei se pra alguém vai ter algum sentido... Isso é real? o que é real? alguém sabe? Por favor! Alguém me acorde, e diga que não passou de um pesadelo !!!!... Oh vontade de sumir, pra vê se tudo desaparece e o meu amor reaparece... oh meu amor pq vc se foi? Foi pq não soube te amar como vc merecia? Prometo, se você voltar, sou ser mais amável e compreensivo... volta, vou deixar a porta aberta... temos uma "pessoinha" que precisa muito do nosso amor... tenho que ser forte, e encarar a realidade, mas de que realidade estamos falando mesmo? Pois a única "realidade" que almejo é a que você está nela, no nosso mundinho. Não seja egoísta minha nega linda de sorriso maravilhoso e inigualável, como vou viver sem ouvir sua voz suave a me chamar? Agora, sinto falta até de quando vc ficava brabinha rsrsrs. Tenho que ser forte, até tento, e às vezes consigo, mas quando a aninha chega e me diz: papai quero a mamãe! Com olhos marejados, respondo: eu também minha princesa, mas a mamãe está em um lugar muito melhor com o papai do céu... então, ela me olha com aqueles olhinhos redondos, e responde: papai, eu preciso dela aqui, pois é muito "chato" todo mundo com mãe e eu não, vamos orar e pedir para o papai do céu devolver a mamãe? Como aguentar esse turbilhão de sentimentos? Quando penso q vou desabar, o Espirito Santo de Deus me consola e me segura pela mão, e me lembra que edifiquei a minha casa sobre a rocha (Jesus), e nenhuma tempestade irá derrubá-la, poderá até balança-la, sacudi-la, mas nunca derruba-la. Mais uma vez, digo um muitíssimo obrigado a todos! 

Ps.: Espero que alguém entenda, e depois, consiga me explicar. Abraços.”


Matéria relacionada
PM identifica segundo envolvido em assalto que causou a morte de professora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem