Depois da reclamação do portallitoralnoticias hoje pela a manhã Deu inicio os Trabalhos de recuperação Da Rede de esgoto que vem tirando o sossego de quem mora na av. 3 de maio e de quem transita todos os dias nesta via, o povo não aguenta mais de tanta lama e mau cheiro