FOTO:FACEBOOK Aline LatarinaPessoas lindas,por favor compartilhem:
Olá,sou Aline,moro em Parnaíba-Pi e a mais ou menos duas semanas fui diagnosticada com leucemia,me encontro internada no Hospital São Marcos,em Teresina.
E preciso urgente de algumas(várias) bolsas de sangue agora e durante todo o meu tratamento. Como eu moro em Parnaíba e o tratamento tenho q fazer em Teresina,fico com muita dificuldade de arranjar doadores Emoticon unsure Então peço de td o coração,com todo carinho,quem puder doar em meu nome ( Aline Latarina de Souza),lá no Hemopi-Teresina ou simplesmente compartilhar esse status,ficarei imensamente grata. Ah...meu tipo sanguíneo é A+
Obg,Paz e bem.
portal parnaíba informa