EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR "BOTA PRA CHEGAR" E PRENDE TRIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

 
Com o trio foram apreendidas 191 pedras de crackTrês jovens resolveram se embrenhar pelo submundo das drogas e acabaram se dando mal. Talvez atraídos pela facilidade de ganhar dinheiro e vendo a impunidade prevalecer em muitos casos eles resolveram arriscar e caíram na tentação.
Os jovens Carduno Cardoso de Oliveira, 18 anos, José Israel da Silva, de 20, e Caio Vitor Alves, foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) durante a tarde de domingo, 07, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Era por volta das 14h20, quando os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela cidade e ao passarem pela favela próxima à fábrica Democrata, avistaram alguns indivíduos na porta de uma residência onde existe denúncia de ser uma “boca de fumo”. Ao avistarem o policiamento se aproximar, os indivíduos tentaram se evadir adentrando na residência, contudo os policiais os seguiram e os flagraram tentando pular o muro do quintal. O cerco foi montado e os três jovens foram capturados. Foi realizada uma vistoria minuciosa em cada um, onde os pm’s encontraram com o primeiro suspeito a quantidade de 28 pedras de crack; com o segundo foi encontrada o total de 55 pedras da droga e com o terceiro os militares encontraram 108 pedras de crack. No total foram apreendidas 191 pedras de crack com os indivíduos, todas já devidamente embaladas para serem vendidas.

Os pm’s ainda apreenderam uma boa quantia em dinheiro, facas, facões, aparelhos celulares, peças de bicicleta, cordões, etc. Todos foram conduzidos para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante delito por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), sendo os três imediatamente conduzido para a cadeia pública de Camocim.

 

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes, leison Pereira e Clênio Camocim Polícia 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem