GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR E TENTAR FURTAR EM COMÉRCIO.


Policiais militares com o acusado
Policiais militares do destacamento de Granja tiraram mais um “mala” de circulação. Desta vez quem ”caiu” foi um homem identificado como Benedito Marques de Araújo, de 28 anos.
Por volta de 01h00 da manhã deste domingo, 14, um comerciante ligou para o 190 e denunciou que um indivíduo havia arrombado seu estabelecimento comercial localizado na Rua Cel José Elias, bairro Centro, em Granja. Disse ainda que o elemento só não furtou várias mercadorias porque quando viu a ação do meliante começou a alarmar, acordando a vizinhança.
Uma equipe da PM foi prontamente ao local e após se cientificar do ocorrido passou a efetuar diligências no entorno do quarteirão e momentos depois consegui localizar e prender o elemento, o qual foi conduzido pela manhã à DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e danos materiais, artigo 155 combinado com artigo 14 e 163 do CPB.
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Portão do comércio foi arrombado pelo acusado



Acusado
Efetuaram a prisão: Sgt Nazareno, Sgt Fontenele e Sgt Alberto

Camocim Polícia 24h
 
Postagem Anterior Próxima Postagem