HOSPITAL DE LUIS CORREIA USA ESPARADRAPO E SACO PLÁSTICO COMO JANELA.

VERGONHA HOSPITALAR.
Parece um termo fora de uso, mas é assim que a Saúde em Luís Correia é tratada, se bastasse que até um curativo tem que ser feito em Parnaíba, agora vejam onde está sendo usado o esparadrapo que falta para o atendimento aos pacientes.
Aqui aparece uma janela confeccionada de saco plástico para colocar lixo e tendo como adesivo o esparadrapo que falta em muitos curativos, agora resta nos uma pergunta, será que vão dizer que essa foto é montagem?, ou será que vão dizer que o blogueiro que capitou essa imagem está de marcação com o Governo Municipal.
Mas como se diz no linguajar popular, que uma imagem vale mais que mil palavras, vou resumir em poucas palavras o que esta imagem quer dizer. FALTA DE VERGONHA E RESPEITO AO POVO DE LUIS CORREIA.

BLOG GILVERAS
Postagem Anterior Próxima Postagem