Coisa do capêta! Filho mata sua mãe de forma cruel em Boa vista,ela era Maranhense


  Um homem identificado como Reginaldo de Almeida Souza, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (6), no bairro Araceli, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de matar a própria mãe com várias terçadas na cabeça. De acordo com a polícia, a ocorrência foi atendida por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM).
Conforme o relatório de ocorrência policial, Souza desferiu vários golpes de terçado na cabeça da própria mãe, Raimunda de Almeida Souza, de 64 anos, mas logo foi interrompido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.
Após cometer o crime, Souza fez uma barricada na porta da casa e ateou fogo para impedir a entrada dos policiais e em seguida se escondeu no banheiro da residência, segundo informações da polícia.
Ainda de acordo com informações do relatório, um dos guardas civis municipais usou a arma de choque para imobilizar o suspeito, pois estava muito agressivo e ameaçou atacar a equipe com o terçado. Segundo a polícia, ele possivelmente estava sob efeito de entorpecente.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, para a realização dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Boa Vista. De acordo com informações os familiares da vitima, e do acusado, moram na cidade de Lago da Pedra-MA,

Fonte:cozinhandoogalo
Postagem Anterior Próxima Postagem