Suspeitos
Uma dupla montada numa moto empreenderam fuga ao notar a presença de uma VTR da Força Tática no seu encalço. A perseguição deu por encerrada após disparos em via pública com o veiculo perseguido colidir contra uma calçada na avenida Nossa Senhora de Fátima, atrás do Kim do Caranguejo, fato ocorrido por volta das 21hs deste sábado(05).
Os policiais militares conseguiram prender o primeiro suspeito, visto que, após várias buscas nas imediações da ocorrência, o segundo suspeito foi localizado e preso. Uma arma de fabricação artesanal sem poder de tiro também foi encontrada no local.
O caso foi levado ao conhecimento do delegado Eduardo Aquino na central de flagrantes, e este não viu elementos para autuar os suspeitos pelo fato de não ter aparecido vítimas para prestamento de queixas, o que gerou um descontentamento pelo lado do major Lucena, que acusava a dupla por assaltos na cidade.
Por medida de segurança, os dois rapazes pernoitaram em uma cela daquela distrital e seriam postos em liberdade na manhã de hoje.
Uma VTR da PRF esteve no local auxiliando o trabalho dos militares
portal do catita






