Ela estava em sua motocicleta quando foi colhida violentamente por uma picape
A jovem funcionária de uma concessionária Jeep em Teresina, Mariana, 28 anos, morreu em acidente grave na noite desta terça-feira (15/03) na zona Sul de Teresina.
Ela pilotava sua moto no trecho das avenidas Henry Wall e Juarez Távora, bairro Parque Piauí, zona Sul da capital, quando foi colhida por uma picape que estaria, segundo testemunhas, em alta velocidade e avançou o sinal vermelho.
Mariana estaria entrando na avenida quando era sua vez, no sinal verde, indicando preferência, mas a picape colidiu de frente e a arremessou. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. O motorista saiu do carro e tentou fugir, mas foi identificado e levado à Central de Flagrantes.
O nome do condutor do carro não foi revelado. Mariana morava no bairro Betinho. Tinha uma filha de 6 anos de idade. O corpo foi velado na manhã desta quarta-feira numa igreja do bairro Parque Piauí, onde moram familiares da jovem.
Um detalhe revelado por amigos: ela tinha passado pela casa da mãe para pegar a filha. Mas a criança disse que queria ficar na casa da avó neste dia para dormir lá. Mariana atendeu o pedido da filha. Mal sabia ela que seria vítima, minutos depois, de uma tragédia.
FONTE: O OLHO