uma guarnição da GPM de Ilha Grande foi acionada depois de ser informada sobre um homem que estava ameaçando um rival seu com uma faca. Segundo informação dos policias que o nacionalWilson Oliveira Santos (vulgo Louro) o mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes por policiais lotados na GPM de Ilha Grande. Segundo o acusado relata que foi cobra vinte reais a vitima que lhe devia e foi agredido pela vitima e que o mesmo também revidou pegando uma faca que quais pratica o homicídio, mais a Polícia chegou rápido impedido que este fato acontecesse. O acusado ainda confirmou que a vítima é doente mental mais assim mesmo ele não perdoar a conta que vai passa a faca na vitima.
Mais quando chegou à Central de Flagrantes o mesmo mudou de ideia jurando para DR. Maria de Jesus Delegada Plantonista que não iria atrás da vitima, chegou ate chora, sendo liberado, mais a polícia ficou atenta com acusado que qualquer vacilo ele pode volta ser guardado em uma apartamento daquela delegacia.
Pra polícia o Louro queria era fazer um acerto de conta, mais o mesmo alegou pra polícia que ele tinha emprestado R$20,00 para vitima. Mais testemunha que conhece louro fala que a dívida é de droga que ele vendeu pra vitima. Já na delegacia a história era outra.