Apesar de fugir sem prestar socorro às vítimas, o para-choque dianteiro do veículo foi arrancado no impacto, ajudando a polícia a identificar o mesmo.
O grave acidente ocorreu por volta das 12h50 deste sábado (23), ao lado da Igreja São Sebastião, no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Armando Cajubá.
Segundo testemunhas, o casal seguia em uma motocicleta Honda Bros, na Avenida São Sebastião, sentido Mirante, quando foi violentamente colhido por um veículo Chevrolet Classic, de cor preta, que avançou o cruzamento, vindo da Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio), o veículo não parou e fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas deixou seu para-choques dianteiro preso a motocicleta, o que ajudou a polícia a identificar o mesmo.




As vítimas, identificadas como Zé, que sofreu fratura exposta na perna direita e Paula, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo e dificuldade em respirar, foram encaminhadas ao Hospital Dirceu por duas ambulâncias do SAMU (avançada e básica).




Uma equipe do PPTran e da Polícia Militar colheram informações de testemunhas e recolheram o para-choque do veículo. O motorista do mesmo deverá ser acusado de omissão de socorro.





Motocicleta do casal



Pedaços do veículos ficaram espalhados no local



Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba