Passageiro passa mal antes do embarque e
voo para Parnaíba PI atrasa mais de duas
Horas e meia.
Com duas horas e meia de atraso, devido a um passageiro ter passado mal no momento do embarque em Recife PE, fez com que o voo AD2884 Recife/Parnaíba, fosse atrasado ontem dia (17). A Azul fez seu terceiro voo do mês de Dezembro e o terceiro voo da Alta Temporada de Verão para o Litoral Piauiense.
O voo AD2884 Recife/Parnaíba, estava programado para sair as 12:00hs (Horário do Nordeste) 13:00hs (Horário de Verão) pontualmente, mas um imprevisto aconteceu antes do embarque, um senhor que viria para Parnaíba PI neste voo, teria sofrido um infarto que ocasionou o atraso do voo em mais de duas horas e meia para o Litoral do Piauí.
Ainda não sabemos como está o estado de saúde deste senhor que embarcaria para Parnaíba neste voo. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, não se manifestou publicamente sobre o caso, mas deverá emitir uma nota nos próximos dias.
Já o Voo AD2884 Recife/Parnaíba, pousou normalmente após este incidente com um de seus clientes às 15:15min (Horário do Nordeste) 16:15min (Horário de Verão), trazendo 104passageiros para Parnaíba PI.
Já o Voo AD2885 Parnaíba/Recife, teve sua capacidade quase máxima, foram 114 passageiros que embarcaram para Recife PE neste Sábado (17).
Azul volta no próximo Sábado (24) com o seu 4º voo do mês e o 4º voo da Alta Temporada de Verão. Veja a baixo, o vídeo dos voos:




 Por: PHB Airline News