O evento foi realizado no auditório da escola CIEF na cidade de Buriti dos Lopes
 O prefeito eleito de Caraúbas do Piauí Caburé (PT) foi diplomado na manhã desta quinta feira (15/12), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, na 33° zona eleitoral de Buriti dos Lopes, juntamente com a vice-prefeita Vera do Barbudo e os nove vereadores eleitos e suplentes.
A solenidade foi presidida pela juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante Dias e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos de Caburé. O evento foi realizado no auditório da escola CIEF na cidade de Buriti dos Lopes.
Segundo o novo prefeito diplomado, o desafio agora é materializar as transformações que o município precisa e que fará uma gestão voltada para o trabalho pelo povo, transparência e compromisso. O deputado estadual João de Deus, líder do Governo, participou da diplomação do prefeito eleito de Caraúbas do Piaui.




Na ocasião foram também diplomados os prefeitos de Buriti dos Lopes, Bom Principio e Caxingó. Os vereadores eleitos Jailson (PDT), Bernardo Ribeiro (PT), Graça Mota (PMDB), Aristides (PSDB), Nega do João Firme (PTC), Adriano da Vermelha (PTC), João Bastião (PSDB), Betel (PSB) e Chaga Ponte (PMDB) receberam seus diplomas para o mandato de quatro anos.









FONTE: Portal Tribuna do Norte/litoral notícias