Foto reprodução
Depois de ser preso e algemado pela Polícia Militar após uma intensa perseguição, o assessor da ex-prefeita Adriane Prado (PP), apronta mais uma e por isso foi denunciado na manhã desta sexta-feira (27/01) na Delegacia de Policia Civil por Calúnia e difamação. O blogueiro Daniel Fossey que já tem passagem pela Polícia, novamente é alvo de denúncias, desta vez por escrever em seu blog de noticias textos que denigrem a imagem de pessoas do meio jornalístico de Luís Correia.
O acusado sendo preso pela PM ( reveja a matéria )
Daniel foi preso em novembro de 2014 após desobedecer policias da CIPTur. O blogueiro fugiu em uma motocicleta, porém foi detido sem capacete e sem Carteira Nacional de Habilitação, além de pilotar de maneira perigosa. Daniel fez uma publicação caluniosa em seu blog, que mesmo não tendo credibilidade, fere o conceito de respeito e integridade ao moral das pessoas. 
Vitimas registrando queixa na delegacia
O denunciado deve prestar esclarecimentos ao delegado de Policia Civil e responder por seus atos. O blogueiro trabalhou para a ex-prefeita Adriane Prado (PP) e após perder seu emprego, sai atirando de maneira mesquinha, difamatória e caluniosa. Os Blogueiros Ted Serra e Adonias Veras foram difamados por Daniel Fossey e os dois estiveram na Delegacia de Luís Correia para denunciar Daniel e registar um Boletim de Ocorrência contra o mesmo.
                                    Boletim de ocorrência registrado (BO)
Atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato é crime previsto no Art. 139 do Código Penal Brasileiro, a pena é de detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa. 
FONTE:FOLHA DE PARNAÍBA