Sobre o caso inicialmente divulgado que o apresentador de TV Mariano Marques, vitima de uma tentativa de assalto no Centro de Teresina, próximo a um bar na Praça do Liceu, onde estava com amigos. Mariano informou ao médico que levou os cortes após tentar se defender dos golpes e que tomou a faca usada após ser atingido por seu agressor.
O secretário Fábio Abreu informou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que a investigação da hipótese de assalto é mantida, mas surgiram informações de que ele foi esfaqueado depois de uma discussão com um homem. Diante desse fato a Secretaria de Segurança apura também a possibilidade  de que o apresentador possa ter sido vítima de um crime passional.
Mariano permanece internado no hospital HTI Sul e amigos do apresentador repudiaram a hipótese de ter sido um crime passional e esperam que a polícia trabalhe com seriedade no caso, não apenas baseado em boatos.
A polícia também investiga um áudio que teria sido espalhado no WhatsApp, de uma pessoa falando de supostos detalhes do dia do esfaqueamento como se tivesse presenciado o caso. Os investigadores querem saber a origem deste áudio e quem é a pessoa que narra o fato.

Com informações do 180 Graus.