sábado, 21 de janeiro de 2017

Estabelecimento comercial é arrombado e roubado no centro de Buriti dos Lopes.









Mais um estabelecimento comercial foi arrombado e roubado nesta madrugada de sábado (21). O comercio de gêneros, laticínios e bebidas, foi arrombado por volta das 04:00h da madrugada, onde os bandidos levaram, 05 garrafas de whisky dos mais caros, barras de chocolates, maços de cigarros BLACK e GUDAM, e uma mochila preta contendo R$ 250 reais em dinheiro e algumas moedas. 





Após tentarem destelhar o telhado do comercio que fica localizado no centro de Buriti dos Lopes, na rua Euclides de Miranda, não conseguindo, os ladrões arrombaram uma porta de madeira que dá acesso aos fundos do estabelecimento comercial. 




Esse tipo de ação, já se tornou comum na cidade, e os bandidos continuam a salta. Conversamos nesta manhã de sábado com o sargento Clystoles e ele nos informou que, a patrulha da policia militar ficou até às 04h da madrugada realizando rondas pela cidade, mas não viram nada de suspeita.




O proprietário do estabelecimento comercial o senhor Xavier Cardoso, deverá fazer um boletim de ocorrência ainda hoje, pois o mesmo relata que o prejuízo ainda está sendo calculado e pode haver mais mercadorias roubadas que ele ainda não deu conta.
Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...