Fotos enviadas de vários grupos do zap/divulgação
TENSÃO: Unidades da policia de Parnaíba foram acionadas nesta noite de sexta-feira(27), para cidade de Araioses-MA, no sentido de conter uma revolta da população por conta de dois homicídios.
Populares ameaçavam invadir a delegacia para linchar um suspeito de latrocínio na localidade João Peres, cerca de 2km de Araioses, onde duas pessoas foram mortas e tiveram os corpos ocultados, modo que um corpo foi encontrado dentro de uma cova rasa na própria casa onde aconteceu o crime.
Um homem chegou a ser preso e foi encaminhado para delegacia. De acordo com a informação, o suspeito foi levado para cadeia de Tutóia-MA. 
O local onde a população queria invadir era a delegacia de Araioses, pensando encontrar o preso encarcerado. 
Na cadeia de Araioses-MA havia apenas um policial e um carcereiro para conter a revolta. O reforço de Parnaíba foi preciso e evitou o pior. 
A população chegou a tocar fogo em casas de uma pessoa ligada ao suspeito em João Peres. 


Populares de João Peres seguiram para Araioses para tentar o linchamento do suspeito do crime

Batedores da PRF de Parnaíba reforçando a delegacia de Araioses-MA. Um efetivo de Chapadinha-MA, está foi acionado para reforçar a segurança no conflito.
Imagem circulando pela Net de um suspeito preso

Esta imagem mostra uma casa em chamas que pertencia a uma pessoa ligada ao suspeito do crime, onde foi vítima pai e filho. Diz que duas casas foram destruídas.
Cova onde um corpo foi ocultado. O crime ocorreu no último sábado, informou uma fonte agora diretamente de João Peres.
Aguardem mais detalhes desta ocorrência....