terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mão Santa determina pagamento dos servidores dentro mês




Pagamento em dia: Secretário de Fazenda volta a tranquilizar servidores e informa que o pagamento será feito dentro do mês.
Secretário Municipal de Fazenda, Paulo Airton
O Secretário Municipal de Fazenda, Paulo Airton, disse ontem que está envidando todos os esforços para liberar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês, conforme determinou o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Para isso, segundo ele, tem alterado seu horário normal de expediente, chegando à prefeitura por volta de 7:30 da manhã, ficando até por volta das 10 horas da noite, trabalhando no sentido de colocar em dia as finanças do município, de modo a não ter problemas no cronograma de pagamentos assumidos pela administração.
Na avaliação do Secretário, serviços como limpeza pública de ruas e mercados, dentre outros, refletem bem as intenções do prefeito em melhorar as condições da qualidade de vida dos parnaibanos.
Paulo Airton reafirmou que uma das prioridades do prefeito Mão santa é o pagamento em de todos os servidores municipais e ele está fazendo tudo o que é possível para que este objetivo seja atingindo e passe a ser meta permanente da administração.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...