Chegou agora pouco uma informação que neste exato momento à bala ta comendo na Cidade de Chaval/CE, toda Polícia esta indiligência com alguns envolvidos do homicídio nas viaturas na captura do criminoso. Segundo informação que um filho da senhora Catarina foi pego por quatro homens fortemente armados e levaram o mesmo para um matagal onde foi executado no inicio desta noite de quinta-feira (12/01), chega informação que todas viatura da Polícia Militar anda com dois dos envolvidos da morte do rapaz, também uma multidão de pessoas em motos trás das viatura querendo linchamento dos criminoso. A criminalidade em Chaval esta crescendo.
A violência no município d Chaval não dar trégua. Nos últimos dias foram registrados crimes de lesões corporais e ainda dois homicídios. Já no início da noite de quarta-feira, 11, a polícia registrou mais um crime de lesão a bala. Era por volta das 18h00 quando os pm’s do destacamento foram informados sobre um tiroteio ocorrido no bairro Porto da Missa. Rapidamente uma equipe do destacamento foi ao local e constataram a denúncia, um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento Cruz, 18 anos, havia sido lesionado com um tiro de revólver na altura do pé esquerdo. A vítima disse aos policiais que estava nas proximidades de sua residência quando chegou um velho inimigo e do nada começou a atirar em sua direção, acertando seu pé. A vítima ainda revelou que o acusado é um menor de iniciais E.R.A., de 17 anos.
De acordo com informações colhidas pela polícia, ambos são envolvido com drogas e que no dia anterior (terça 10) a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo na porta da casa do suspeito, fato esse que pode ter motivado este atentado.