segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Caminhoneiro atropela e mata desafeto em Parnaíba; foge da policia e vai preso no Maranhão

 Um caminhoneiro identificado como José Juarez Castro Filho, de 60 anos, natural de Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, residente na Projetada 29, bairro Rodoviária, foi preso ao final da tarde deste domingo(05), acusado do crime de homicídio em que foi vítima a pessoa de Rogério Cardoso da Silva.
A informação da policia é que Juarez Castro se envolveu numa briga com seu vizinho(vítima) por volta das 16hs 30 próximo ao Heda no bairro Rodoviária. Depois de travarem uma luta corporal, Juarez conduziu seu caminhão na direção de Rogério, o qual saiu atropelado e indo a óbito alguns metros depois em consequência dos ferimentos.

Rogério Cardoso da Silva teve morte no local.
Juarez empreendeu fuga pela BR 402 e na sequencia entrou na BR 343 pegando a estrada que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes, desviando para o estado do Maranhão depois que passou por cima de uma barreira montada pela PRF.
As guarnições da força tática, PPTRAN, PRF e policia militar seguiram no encalço do caminhão até às proximidades do povoado Placa no município de Araioses-MA, dando fim a perseguição depois que os pneus do caminhão foram estourados a base de tiros.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba.
Veja imagens da ação:



Pneus estourados com disparos no sentido de conter a fuga
Aguardem atualizações desta matéria
PORTAL DO CATITA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...