Carreta que tombou em na BR-316 - interna.jpg

Na manhã desta quarta-feira (08/02) uma carreta tombou em um grave acidente na BR 316, no município de Marcolândia, duas pessoas morreram e uma criança ficou ferida. O casal, ainda não identificado, morreu imprensado presos as das ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros de Picos, para que pudesse retirar os corpos.
Segundo informações do portal ‘Piauí em Foco’, a polícia trabalha com duas hipóteses sobre o acidente, onde o motorista poderia ter dormido ao volante ou por falha no freio, que ao descer a conhecida ‘curva do S’, acabou saindo da pista de ‘raspão’ na lateral da estrada até tombar.
No veículo estava ainda uma criança, de cerca de 10 anos, que sobreviveu ao acidente. A menina foi socorrida pelo SAMU de Araripina (PE), sendo encaminhada em seguida para atendimento médico na cidade de Ouricuri (PE), onde passa agora por cirurgia no fêmur que foi fraturado. Segundo informações, ela é filha do casal e ainda não sabe da morte dos pais.
De acordo com a PM, a carreta, da cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul, foi carregada em Petrolina (PE) com melão e melancia.
Carreta que tombou em na BR-316 - interna 2.jpg
Carreta que tombou em na BR-316 - interna 3.jpg
Fotos: Divulgação / Piauí em Foco