O empresário Luís Gonzaga de Oliveira, 47 anos, foi atingido por três tiros por volta das 15h40 de ontem (08), no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina. A motivação ainda é desconhecida, mas pela dinâmica da ação há suspeita de tentativa de execução.  A vítima está hospitalizada, o quadro de saúde é grave, mas estável. 
Um vizinho que socorreu o comerciante, e não quis se identificar, registrou o crime por meio das câmeras de segurança do seu estabelecimento. Ele contou que a ação não pareceu uma tentativa de assalto. 
“Não foi um assalto. Eles abordaram quando ele já tinha saído do comércio e estava entrando no carro. Eles não pediram nada. Um deles veio de moto por um lado e o outro a pé, no sentindo contrário. Foram direto pra cima deles. Foram muitos tiros”, relatou. 
Funcionários do mercado que também não quiseram divulgar o nome contaram que ouviram pelo menos seis disparos. Um dos projéteis atingiu uma prateleira do comercio. 
Luis Gonzaga foi atingido quando deixava o comércio do qual é proprietário. Dois homens se aproximaram, um a pé e outro de moto, e cercaram a vítima. Os tiros atingiram o braço, a perna e o abdômen da vítima. 

Fonte: Cidade Verde