segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fábrica de pilar arroz é furtado pela segunda vez em Buriti dos Lopes.



O furto ocorreu na madrugada de sábado para domingo (05/02) na Piledeira (beneficiadora de arroz) do empresário Mauro Castelo Branco, no centro de Buriti dos Lopes próximo ao Mercado Municipal.
Em pouco mesmo de um mês e, pela segunda fez, a piladeira é arrombada e furtada e sacas de arroz pilado, são levados facilmente sem que ninguém perceba na calada da madrugada. Da última fez em que a piladeria foi roubada, os bandidos usaram cordas para escalar de cima do telhado e deram um prejuízo de aproximadamente R$ 800,00 reais em arroz. As sacas de arroz geralmente têm um peso equivalente a 30 quilos grama já pilado para facilitar a venda. 
Na noite do arrombamento na piladeira do seu Mauro, a moto patrulhamento da Força Tática e o GPM estavam realizando blitz na cidade, mas nem com isso, foi suficiente para intimidar os ladrões que levem mais de 60 quilos de arroz pilado.



De acordo com o seu Mauro, o cadeado de uma das portas da frente da piladeira, foi quebrado c talvez com uma barra de ferro. O proprietário colocou um novo cadeado e não fez B.O porque segundo ele, não adianta.
Por Rurik Araújo/Diário Buritiense
portal litoral notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...