sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Força Tática prende dupla em moto de placa adulterada

Por volta das 21hs desta quinta-feira(16), uma guarnição da FT abordou próximo ao Campus da Ufpi dois suspeitos numa moto modelo bros/cor vermelha com detalhe preto. O garupeiro identificado como Francisco Cliciomar dos Santos Silva, dispensou uma faca no momento da abordagem policial.
O mesmo passou por uma revista pessoal e foi encontrado uma tesoura e fita isolante, utensílios utilizados para adulterar a placa da motocicleta, que ostentava NLQ 6828, modo que a original era NIQ 6028.
O condutor da moto identificado como Breno de Assunção Ribeiro, 21 anos, natural de Brasilia e residente no conjunto Igaraçu em Parnaíba, recebeu a voz de prisão juntamente com seu companheiro. Ambos foram levados para central de flagrantes e autuados pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O fórum criminal seria comunicado nesta manhã de sexta-feira(17/02).
A moto ostentava a placa com a numeração NLQ 6828.

Os policiais acreditam que a dupla iria praticar assaltos nas imediações do Campus da Ufpi e as supostas vítimas seriam estudantes.
Por determinação do tenente coronel Adriano de Lucena, o setor que abrange as universidades estadual e federal no bairro São Benedito, respectivamente, estão sendo monitoradas por patrulhas da polícia militar.
'A ordem é abordar suspeitos, como aconteceu na noite de ontem com a prisão desta dupla',

A dupla nem desconfiava que a placa adulterada em questão dava de um veículo roubado no estado do Goiás.
PORTAL DO CATITA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...