Compareceu na delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes, a senhora Maria Margarete Ferreira de Sousa, residente na rua Santo Antonio, bairro Campo Redondo zona urbana de Buriti dos Lopes, para relatar um arrombamento seguido de furto em sua residência na tarde desta quinta-feira por volta de 13h.





Dona Margarete tinha saído e deixado a sua casa sem ninguém, e foi ao trabalho pela manhã. Foi aí que os bandidos arrombaram uma janela no terraço da frente da casa e, após adentrarem no domicilio, bagunçaram toda mobília à procura de valores. Os ladrões conseguiram levar R$ 150,00 reais em dinheiro, um DVD, um receptor de antena parabólica e, algumas moedas de um pequeno cofre e deixaram para trás, um liquidificador e um ventilador em uma sacola pronta pra levar.




Ainda de acordo com informações dos proprietários do imóvel, o policial civil que fez o registro de ocorrência, informou para vítima, que nada podia fazer sobre o caso. Dona Margarete foi avisada por um parente que a sua janela estava aberta. Foi ai então, por volta das 15h ela foi ver o que a sua casa tinha sido alvo dos bandidos.
Familiares foram atrás da Policia Militar que estava realizando patrulhamento nas ruas e noticiaram o fato para os PMs, que ficaram surpresos por não terem sido informados do B.O. 
Por: Rurik Araújo/Diário Buritiense