domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pirrola novamente na central de policia


O ladrão Francisco das Chagas Conceição Sousa, o Pirrola, de 26 anos, residente à rua Valença, nº 539, bairro Bebedouro, foi preso por volta das 16hs 30 deste sábado(04), acusado de ter invadido uma casa do condomínio Maurilio Cordeiro e ter feito a proprietária refém. Pirrola usou seu irmão um menino de 14 anos para realizar o crime.
Eram por volta de 12hs quando a vítima dispensou um lixo na porta da rua e foi atacada por Pirrola e seu irmão. O adolescente encostou uma faca tipo serra no pescoço da vítima, sendo esta arrastada para dentro da casa e trancada no quarto enquanto a dupla fazia o arrastão.
Da residência foi levado um notebook, uma mochila, bicicleta, dois perfumes, tênis, boné, cordão de prata e um aparelho celular. A vítima conseguiu sair do quarto e pediu socorro a uma amiga e perseguiram de moto à dupla que fugia na bicicleta roubada.
Com ajuda de populares durante à perseguição, a dupla abandonou a bicicleta e parte dos objetos. A policia recebeu uma informação que um suspeito estaria recebendo atendimento médico no pronto socorro do Heda.
Ao chegarem no local, os policiais deram de cara com o adolescente com o braço enfaixado, que tinha as mesmas características relatadas pela vítima.
O menor infrator confessou que praticou o roubo juntamente com seu irmão Pirrrola, sendo este localizado por volta das 16hs em sua residência, o qual resistiu a prisão e ameaçou os policiais da guarnição.
Mesmo assim foi levado à força para central de flagrantes. O delegado Rodrigo Mello autuou Pirrola no crime de roubo majorado e corrupção de menor
PORTAL DO CATITA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...